FRETE GRATIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 150,00

Trocas e Devoluções

Como faço para devolver um produto para a Brilho Lili?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco! [email protected].

O que devo fazer quando minha joia está com defeito?
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca através do email [email protected] e informe o problema evidenciando com foto ou vídeo o defeito da peça. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Como proceder com meu problema com o banho?
Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho? Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução siga os passos abaixo:

  1. Envie um e-mail para [email protected] Assunto: TROCA / DEVOLUÇÃO - PEDIDO N° XXXXXXXX. Descrição: Descreva o problema identificado.
  2. É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.

Após recebermos seu e-mail, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Brilho Lili não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima são de responsabilidade da Brilho Lili.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale-compra?
Você receberá o valor correspondente em vale-compra da Brilho Lili em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale-compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale-compras têm validade de 30 dias, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale-compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, o estorno será feito em até 10 dias úteis e lhe enviaremos o comprovante da devolução. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.